domingo, 13 de setembro de 2015

Mudanças

Então, povo, eu resolvi fazer uma pequena revolução por aqui. Chamei a Grazi pra postar também, e vou alterar o layout totalmente. Mas, para isso, eu resolvi tirar print do layout antigo, pra não me esquecer, e postar aqui, pra vocês não esquecerem também.



O blog se chamava "Confissões de uma Baka Autora de Yaoi" quando foi criado, no longínquo ano de 2009. Depois eu incluí "(e colorada doente)" porque eu vivia falando de futebol aqui e achei levemente desonesto não deixar isso claro pros  potenciais leitores.

Eu (Lê) era a única postadora, e assinava como Elizia Kiyamada. Vou, a partir de agora, utilizar meu nome verdadeiro. Optei por manter o pseudônimo no Fanfiction.net e no Nyah fanfiction, mais por preguiça de trocar que por qualquer coisa. 

As novidades incluem: Grazie, como nova postadora, background de bolinhas, tons de vermelho (nós duas amamos) e conteúdo exclusivo yaoi (afinal, nós duas temos outros blogs para falar de outros assuntos). Como ela torce pra outro time, não vou falar mais de futebol por aqui - porque estou seguindo o deboísmo agora e gostaria de evitar tretas.

E por que "Mentes Conectadas"? Nós duas pensamos muito para dar um nome ao blog. Eu achei que "Confissões de duas bakas autoras de yaoi" ia ficar extremamente tosco. Chegamos a pensar em "Yaoi ao Quadrado", na forma de alguma fórmula matemática que a Grazie vai saber explicar melhor do que eu.  Não nos satisfez.

Enquanto pensávamos, escrevíamos uma fanfic, cujo título provisório é Vanilla 2 - continuação de Vanilla, que ainda não foi postada aqui -, e conseguíamos praticamente advinhar o que a outra estava pensando. Eu dizia "Vamos fazer tal coisa" e ela "mas eu tava pensando exatamente isso", e vice-versa. De brincadeira, nos chamamos de sensates e dissemos que tínhamos as mentes conectadas. Eis um bom título para o blog, eu disse. E ficou. 

Bom, é isso. O que acharam das mudanças? (Pretendemos atualizar mais essa bodega de agora em diante)

E leiam nossos blogs pessoais: Quantos Contos Vale Esse Blog? e Confissões da Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário