quarta-feira, 23 de setembro de 2015

O que vem por aí


Daê, galere! Aqui é a Lê e eu vim assanhar as bichas de vocês (isso é um regionalismo ou se fala no Brasil inteiro? enfim.)

Eu e a Grazi estamos terminando uma novela maravilhosa. Sim, não é um conto, não é uma fanfic, é uma novela! Não uma novela como as TV, claro, porque está meio pequena e os personagens secundários não receberam a atenção que mereciam. Mas uma novela tipo A Hora da Estrela, maior que um conto e bem menor que um romance. Ela tem cerca de 70 págínas e vai ficar maior porque ainda tem o lemon. Sim, ela só vai ter um lemon - por incrível que pareça. No contexto faz mais sentido, vocês vão ver. 

A história toda foi inspirada na música Criminal, da Britney Spears - e pensar que eu sequer ouvi a música. Na verdade, ela foi baseada na história do clipe. Claro que nós - leia-se a Grazi - carregamos no drama e a coisa foi crescendo, crescendo. Ficou boa - e olha que eu tenho dificuldade de gostar das coisas que eu escrevo. Esses dias a Grazi comentou comigo "nunca imaginei que ia ficar tão boa".

Não, não é uma fanfic de FMA. Os personagens são todos originais, com histórias e passados criados por nós mesmas.  

A exemplo das novelas de TV, nós vamos postar cada vez um capítulo. Portanto, não fiquem muito ansiosos agora porque ainda tem muita espera pra vir rs

Bom, por hoje é só. E eu ainda tenho que começar a revisar a novela. Beijos, gentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário